Para as noivinhas de plantão

Publicado por Blog Modelito. Categoria Uncategorized, Variedades

Quem está planejando casamento levanta a mão!!!! Nossa, quem já casou sabe o quanto é tenso esse período de preparativos para o grande dia. É tanto a fazer, são tantos detalhes para ser pensados, planejados e executados. Sem falar no nervosismo e ansiedade que fazem parte desse momento.

Eu (Ana) já casei e sei, é prazeroso, mas estressante. Mas e quando a gente se depara com fotos lindas de casamento? A gente se derrete… Porque é muito lindo mesmo. Digam o que quiserem, casamento é algo lindo e emocionante. Eu sempre me emociono e, apesar de já ser casada, adoro ver coisas que dizem respeito a esse universo matrimonial. rsrsrs

Por isso me chamaram tanto a atenção essas fotos que eu posto hoje. Nos EUA as damas de honra adultas, ou demoiselles como queiram, são bem comuns. Por aqui é uma tendência que ainda não chegou com tanta força, apesar de já ser vista aqui ou ali.

As demoiselles são, geralmente, irmãs, primas ou amigas muito próximas da noiva, que entram no cortejo após os padrinhos e antes de pajens e daminhas. Ou podem até substituí-los, para quem não tenha crianças na família.

Geralmente usam vestidos da mesma cor, podendo ser do mesmo modelo ou não, e até de tons diferentes seguindo a mesma cartela de cor. As cores em tom pastel são mais comuns, o que não quer dizer que não se possa escolher cores fortes para a roupa das demoiselles.

Elas também carregam buquê, mas de um tamanho menor que o da noiva. Cabelo e make devem ser definidos pela noiva para que estejam todas em sintonia.

Eu, particularmente, acho lindo, mas se casasse hoje não sei se adotaria essa ideia. E vocês, o que acham? Gostam? As fotos da noiva com suas demoiselles ficam lindas. Basta observar essa montagem abaixo e vocês vão entender.

damas mont1 damas mont2 damas mont3 damas mont4 damas mont5

Um ensaio mais lindo que o outro não é gente?! Fica a dica então para as noivinhas de plantão!!!

Bjssss

Faça um comentário

*

Current day month ye@r *

Jeans boyfriend: todas amam!!!

Publicado por Blog Modelito. Categoria Moda

Olá amores!!!

Sabe aquele jeans velho, surrado, muitas vezes até um pouco folgado de tanto usar? A peça que iria pra pilha de doações ou lixo passou a ser item fashion desde que os maiores ícones de moda deste mundo pegaram seu bom e velho jeans desgastado e deram a ele um nome: jeans boyfriend. Este nome justamente porque ele parece ter sido pego do armário do namorado, já que ele é mais larguinho. Mas, na verdade verdadeira, ele é seu, você já o comprou assim, nesse estilo oversize. Até aí nenhuma novidade, certo meninas? E por que eu estou falando no boyfriend hoje? Porque ele nunca, nunquinha, saiu dos holofotes. Entra skinny, entra flare, entra pantalona, entra cigarrete, mas o bom e velho jeans boyfriend continua prontinho pra fazer mil estilos em produções mega charmosas. Super versátil, vai bem com sandálias, sapatilhas, scarpins e tênis. É, portanto, uma peça curinga no seu guardarroupa. Vamos conferir?!

jeans mont1 jeans mont2 jeans mont3 jeans mont4 jeans mont5 jeans mont6 jeans mont7

Gostaram? Eu tenho o meu jeans boyfriend e simplesmente amo!

Bjsss

Faça um comentário

*

Current day month ye@r *

Caio Castro por My Shoes

Publicado por Blog Modelito. Categoria Uncategorized

Genteeee, para tudoooo!!!!

Caio Castro esteve em Teresina e abalou todas as estruturas. O ator veio a convite da loja My Shoes, pois assina uma coleção toda especial com modelos lindos de sandálias. Esteve na loja, comandada por Paula e Karuana, e fez um super sucesso. O Teresina Shopping ficou lotado de fãs loucos para estar pertinho do ídolo e no coquetel que a My Shoes promoveu as convidadas fizeram fila para tirar foto com o galã. E nós também. Hahaha… Nem o cabelo, bigode e barba platinados do ator atrapalharam a sua beleza e carisma. Ele foi super simpático, distribuiu autógrafos, fez caras e bocas e a mulherada suspirava… rsrsrs

caio mont1 caio mont2

Desculpem a qualidade das fotos, pois foram feitas de Iphone. Mas tá valendo né, pra mostrar pra vocês um pouquinho do que foi essa noite super concorrida.

Um beijo enorme pra Karuana e pra Paula, duas lindas, que tão bem comandam essa marca. E passem lá na My Shoes, pra conferir as novidades. Tanta coisa linda… De suspirar. Ótimas sugestões de presentes pro Natal.

Bjsssss

Faça um comentário

*

Current day month ye@r *

Calça legging: um coringão na hora de se vestir

Publicado por Blog Modelito. Categoria Uncategorized

Oi amoressss!!!!

Gente, nosso bloguinho está tão abandonado né? Mil perdões!!!! A vida anda muito, muito, muito corrida. E a gente fica com o coração na mão por não poder vir aqui sempre compartilhar novidades com vocês. Nos perdoem, por favor, tá. E sigam a gente no Instagram (@blogmodelito), por lá tem novidades diariamente.

Bom, vamos ao assunto de hoje? Quem gosta de calça legging? Confesso que eu tinha um certo preconceito com essa peça, mas acabei me rendendo a ela, em nome do conforto, principalmente em viagens longas, nas quais você não quer usar apenas calça jeans.

E, ao contrário do que muita gente pensa, a legging não é nem um pouco limitada. Vai do frio ao calor, em produções mais diferentes possíveis, podendo ser em cores lisas ou estampadas. Basta que você escolha os complementos corretos e saiba usar um pouco do bom senso também. O espelho tem que ser seu melhor amigo, ok girls!!!!

legging mont1 legging mont2 legging mont3

Gostaram das produções? Modernas e descoladas não? Eu amei!!! Observem que algumas leggings são de couro ou imitam o material. Ótima pedida para climas frios.

Bjssss!!! 

Faça um comentário

*

Current day month ye@r *

Riachuelo e Triya lançam nesta sexta-feira nova coleção

Publicado por Blog Modelito. Categoria Moda

Mais uma parceria de sucesso. Riachuelo e Triya, marca queridinha de beach wear, lançam nesta sexta-feira uma coleção linda, que promete esquentar as vendas em lojas de todo o Brasil. Além dos bíquinis, a coleção especial traz bolsas, bijus e sandálias, bem como toalhas com as conhecidas estampas da marca carioca. É, porque a Triya é conhecida não só pela modelagem perfeita, mas também pelas estampas, que fazem a cabeça de garotas de praia em todo o país.

riachu mont1 riachu mont6 riachu mont2 riachu mont3 riachu mont4 riachu mont5

Gostaram gatas? Eu amei!!!! Só não sei se vou ter paciência de enfrentar loja cheia e filas enormes. Hahaha!!!

É nessa sexta-feira, 19. Se joga!!!

Bjsssss

Faça um comentário

*

Current day month ye@r *

Localização

  • Piauí, BRAZIL
    Rua das Tulipas 534, Teresina-Pi

Contatos

Siga-nos